EAPSUS/FEPECS realiza webconferência sobre a gestão clínica do

medicamento sob a ótica da logística farmacêutica

O encontro será amanhã (02/12), às 16h

 

A Escola de Aperfeiçoamento do Sistema único de Saúde (EAPSUS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), em conjunto com a Diretoria de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Saúde do DF (DIASF), promovem neste mês de novembro e dezembro, Ciclo de Palestras Online voltadas ao profissional Farmacêutico. Serão 3 dias com diversos assuntos. O terceiro dia será amanhã, 02/12, às 16h, com abordagem do seguinte tema: “A gestão clínica do medicamento sob a ótica da logística farmacêutica.” 

O encontro será no canal da EAPSUS no Youtube através do link: https://www.youtube.com/channel/UCZz8h3HNN4j-XlMzhHX65bQ


PALESTRANTES:

- Anderson Nobre - Farmacêutico, graduado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade de Brasília e especialista em Atenção Básica pelo Hospital Universitário de Brasília (HUB/UNB). Possui experiência em Farmácia Comunitária, Farmácia Clínica e Gestão da Assistência Farmacêutica, adquiridas por meio da Residência Multiprofissional em Atenção Básica em atividades desempenhadas nas Unidades Básicas de Saúde do Itapoã e no Núcleo de Logística Farmacêutica da Região Leste de Saúde do Distrito Federal, e por meio de prestação de Consultoria Técnica junto ao Ministério da Saúde. Atualmente atua como farmacêutico na Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

- Manuela Swerts - Graduação em Farmácia, em 2007. Atuação em Controle de Qualidade em Indústria Farmacêutica. Atualmente servidora pública na SES/DF onde assumiu a Diretoria de Logística da Secretaria de Saúde do DF. Possui Mestrado na Área de Farmacologia Molecular.


MODERADORA:


- Walleska Fidelis Gomes Borges - Graduada em Farmácia pela Universidade Estadual de Goiás; Pós-Graduada em Farmacologia Clínica; Farmacêutica da Secretaria de Saúde do DF; Atualmente Diretora de Assistência Farmacêutica.


Não fique de fora, se inscreva no canal da Eapsus no YouTube e participe!