EAPSUS/FEPECS realiza seminário sobre a Atualização

em Bronquiolite e Sazonalidade

O 1º encontro será quarta-feira (03/03), às 08h

Escola de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (EAPSUS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), em conjunto com a Gerência de Serviços Ambulatoriais (GESAMB), promovem nos dias 03, 10 e 17 de março de 2021, às 8 horas, o ”Seminário de Atualização em Bronquiolite e Sazonalidade”. O encontro é voltado para profissionais da assistência, pediatras, matriciadores e gestores envolvidos com o manejo da Bronquiolite e das Sazonalidades.

Os temas abordados serão:

Tema 1: - Bronquiolite e COVID-19 (Sazonalidade do primeiro semestre no contexto da COVID-19)

Tema 2: Sinais de alerta e tratamento preconizado (O que devemos saber para prestar uma assistência adequada)

PALESTRANTES:

- Dr. Estêvão Rolim - Médico de Família e Comunidade

- Dr. Abdias Aires de Queiroz Júnior: Pediatra e Intensivista em Pediatria pela Residência da SES-DF; MBA pela Fundação Getúlio Vargas em Executivo em Saúde; Mestrando da Escola Superior de Ciências da Saúde – DF; Instrutor do Curso PALS da American Heart Association, do Curso ACLS da American Heart Association e do Curso ATLS – Suporte Avançado de vida no Trauma; Preceptor de ensino da residência médica em Terapia Intensiva Pediátrica; Médico da UTI Pediátrica do Hospital de Base do DF (SES-DF).

O link para participar é o canal da EAPSUS no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZz8h3HNN4j-XlMzhHX65bQ

Não fique de fora! Faça a sua inscrição no canal da EAPUS no YouTube e participe!