EAPSUS/FEPECS realiza webconferência sobre aprendizados,

desafios e transformações, após um ano de pandemia

O encontro será amanhã (30/03), às 10 horas!

A Escola de Aperfeiçoamento do Sistema único de Saúde (EAPSUS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), em conjunto com a Diretoria de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Saúde do DF (DIASF), promovem amanhã, 30/03, às 10h, a  webconferência com o tema: “Aprendizados, desafios e transformações, após um ano de pandemia.”

O link para participar é o canal da EAPSUS no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZz8h3HNN4j-XlMzhHX65bQ

PALESTRANTES:

- Lívia Vanessa Ribeiro Gomes Pansera: Médica, infectologista é referência técnica distrital em infectologia. Graduada pela Universidade de Brasília (UnB), fez residência médica em infectologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Posteriormente, cursou mestrado em medicina tropical e clínica das doenças infecciosas e parasitárias pela UnB.

- Walleska Fidelis Gomes Borges: Farmacêutica, atualmente diretora de Assistência Farmacêutica. Graduada pela Universidade Estadual de Goiás; Pós-Graduada em Farmacologia Clínica.

Não fique de fora, se inscreva no canal da Eapsus no YouTube e participe!