EAPSUS/FEPECS promovem seminário online sobre

Saúde Mental no SUS - Práticas e Reflexões

O seminário será na terça e quarta-feira (18/05 e 19/05), às 09 horas e será transmitida pelo canal da EAPSUS no YouTube.

 

A Escola de Aperfeiçoamento do SUS (EAPSUS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS) em conjunto com o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas de Ceilândia (CAPS-AD/CEI) promovem o Seminário Online: Saúde Mental no SUS - Práticas e Reflexões. nos dias 18 e 19 de maio de 2021, às 9 horas.

O link para participar é o canal da EAPSUS no YouTube: 

https://www.youtube.com/channel/UCZz8h3HNN4j-XlMzhHX65bQ

 

PALESTRANTES:

- Lúcio Costa: Psicólogo, psicanalista, mestre em Educação, Comunidade e Movimentos Sociais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), foi coordenador geral de Direitos Humanos e Saúde Mental da Secretária de Direitos Humanos da Presidência da República, e conselheiro titular do Conselho Nacional de Política sobre Drogas (Conad). Atualmente, é diretor executivo do Desinstitute e  perito do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (MNPCT).

- Wilson Vianna: Psicólogo formado pela UFRJ; Especialista em Direitos Humanos pela ONU (Genebra); Mestre em Psicossociologia pela Cátedra UNESCO do Programa EICOS/UFRJ. Voluntário do Instituto Mãos Amigas e do Movimento pelo Bem-Viver. Na SESDF atuou no Sistema Prisional, no Consultório na Rua, no NASF e atualmente encontra-se no CAPS AD. É facilitador de Tai Chi Chuan, Yoga e Meditação.

 

Não fique de fora, se inscreva no canal da EAPSUS no YouTube e participe!