Ensino a Distância – EAD
A emissão dos certificados para os cursos realizados em EAD segue a regulamentação da
Portaria nº 140, de 20 de março de 2017 e alterações.
Todos os participantes deverão realizar seu cadastro na plataforma EAD da EAPSUS,
criando uma conta com login e senha de acesso no link: http://eadeapsus.fepecs.edu.br/login/index.php
Conforme a carga horária poderão ser emitidas Declaração de Participação e/ou Certificado
de Ações Educativas conforme abaixo:
DECLARAÇÕES: Ações educativas com carga horária inferior à 20h.
CERTIFICADOS: Ações educativas com carga horária superior a 20 horas.
No caso de Educação a Distância a emissão de certificado estará vinculada a realização de
avaliação com, no mínimo, 60% de acertos da atividade educativa.
A emissão de DECLARAÇÃO e/ou CERTIFICADO só será efetuada caso o participante
cumpra os pré-requisitos descritos na plataforma.
Após cumprimento dos pré-requisitos a DECLARAÇÃO e/ou CERTIFICADO, são emitidos
automaticamente com possibilidade de impressão ou armazenamento em arquivo pelo
próprio participante.
Em caso de dúvida CLIQUE AQUI para ler o tutorial de emissão de certificado e declaração EAD.
2ª VIA DE CERTIFICADO:
A emissão de um novo certificado é feita dentro da página do curso na plataforma Moodle.
PROBLEMAS DE ACESSO À PLATAFORMA
Caso tenha problemas para acessar a sua conta, CLIQUE AQUI e identifique seu usuário ou redefina sua senha.
Após realização do procedimento de recuperação de login, caso o problema continue, envie um email para dti@fepecs.edu.br com os seguintes dados:
-Nome completo
-CPF
-Problema a ser resolvido.