I MOSTRA DE ESTÁGIOS E PRÁTICAS EM SAÚDE DO

Abertura: Compartilhando experiências nos cenários do SUS

Mesa redonda: Secretária de Saúde do DF, Diretora FEPECS, EAPSUS, GIES e NEPS

Local: Auditório Central da FEPECS

10h às 12h Apresentação das experiências exitosas nos cenários do SUS pelos estudantes na forma oral ou em pôster

Locais: Auditório Central da FEPECS, Hall lateral ao Auditório Central e sala 8 da EAPSUS

12h às 14h Intervalo do almoço
14h às 16h Apresentação das experiências exitosas nos cenários do SUS pelos estudantes na forma oral ou em pôster

16h às 16h30min Coffee-break

Local: Hall de entrada do Auditório Central da FEPECS

16h40min às 17h Apresentação do resultado dos 3 melhores trabalhos apresentados e divulgação dos prêmios.

17h10min Encerramento pela GIES

Premiações

• 1º lugar: todos os participantes inscritos no trabalho vencedor receberão a participação no 5º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO) a ser realizado na cidade de Fortaleza no Ceará no período de 3 a 6 de novembro de 2024. A premiação inclui, também, a inscrição no evento, passagens aéreas de ida e volta e a hospedagem no local do evento.
  • O 2° todos os participantes inscritos no trabalho ganharão 1 (um) curso prático de Suporte Básico de Vida (BLS). O curso será realizado presencialmente em Brasília com carga horária de 6h.
  • O 3° todos os participantes inscritos no trabalho ganharão 1 (um) curso prático de Suporte Básico de Vida (BLS). O curso será realizado presencialmente em Brasília com carga horária de 6h.

EDITAL

MODELO DE SLIDES

Para conferir o modelo e as orientações para a elaboração dos slides da apresentação na Mostra de Estágios, acesse:

LINK PARA INSCRIÇÃO

DÚVIDAS?

Para mais informações sobre a I MOSTRA DE ESTÁGIOS E PRÁTICAS EM SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL, consulte o nosso FAQ (Perguntas frequentes)

Estamos à disposição, caso fique com alguma dúvida!

GERÊNCIA DE INTEGRAÇÃO ENSINO-SERVIÇO

E-mail: Gies.eapsus@fepecs.edu.br