Você conhece a Escola de Aperfeiçoamento

do Sistema Único de Saúde (EAPSUS)?

A Escola de Aperfeiçoamento do Sistema único de Saúde (EAPSUS) é uma das três escolas mantidas pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), que tem a missão de propor e desenvolver ações de educação permanente dos profissionais de saúde da SES/DF e demais atores envolvidos com educação em saúde, participação e controle social, com vistas ao fortalecimento do Sistema Único de Saúde do Distrito Federal – SUS/DF.

Prezamos pela excelência na prestação de serviços na área de educação em saúde, na perspectiva da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde, inseridos na nossa realidade e tendo como horizonte incrementar a qualidade do SUS.

Confira em anexo a nossa cartilha com todos os cursos on-line disponíveis em nossas plataformas. São quase 40 cursos on-line voltados para as áreas da saúde. Os seminários e palestras ofertadas pela Escola de Aperfeiçoamento do SUS podem  ser acessados, dentro da plataforma moodle, posteriormente à sua data de realização e com a possibilidade de emissão de Declaração de Participação com a data em que foi assistido pelo usuário.

A equipe da EAPSUS se coloca à disposição para propostas de planejamento, elaboração e execução de ações educativas em saúde. Para acessar a plataforma moodle da EAPSUS entre no site: https://www.eapsus.fepecs.edu.br/ e clique na aba “EAD”.

Para conferir a nossa cartilha com todas as informações referentes aos cursos on-line: CLIQUE AQUI